sexta-feira, 8 de maio de 2009

Trailer de Darkest of Days

Confesso que nunca tinha ouvido falar deste jogo e depois de ver o trailer ainda fiquei mais confuso. xD Segundo o vídeo mostra, parece que vamos poder jogar em vários momentos da história do mundo. Houve uma parte do vídeo que me deixou a pensar o que era aquilo mas basicamente, estavamos a ver a mira de uma pistola toda moderna a disparar contra... romanos de escudo e espada na mão...? LOL Que cena marada. Resta esperar por mais novidades. Entretanto, vejam vocês mesmos o vídeo.


2 comentários:

  1. Tb não tinha ouvido falar deste, mas de ver o trailer e aquela fala: "You're our best chance to keep History intact" ou qq coisa do género, suponho que a story line seja qq coisa que tenha a ver com máquinas do tempo e pessoal que vai ao passado com armas do futuro para tentar mudar o curso da história e nós devemos ser uma espécie de policias do tempo que temos que evitar que isso aconteça, penso eu de que!!!

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler a noticia no xtp hoje, basicamente a ideia é essa sim Muse. Pelo menos o jogo tem um conceito um pouco diferente. A ver vamos o que sai daqui.

    ResponderEliminar