quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais conteúdos para Gears of Wars 2

Para celebrar a marca dos 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a Microsoft Game Studios anunciou que Gears of War 2 irá receber novos conteúdos. O seu nome é Dark Corners e a sua data de lançamento é no dia 28 de Julho. Este DLC terá sete novos mapas multiplayer e um novo capítulo para a campanha.

Dark Corners também estará disponível numa compilação a ser lançada no mesmo dia e chamada Gears of War 2: All Front Collection. Todos os outros conteúdos lançados anteriormente estarão também presentes nesta compilação, tal como os pacotes de mapas Flashback, Combustible e Snowblind. Terá também um vídeo como introdução ao novo nível da campanha, apresentado por Cliff Bleszinski, um tema para o xbox live, uma guia estratégico e um poster do jogo. O seu preço será de €19,99.

O novo modo campanha vai-se chamar "Road to Ruin" e poderá ser abordado de duas formas distintas. Uma é enfrentar o inimigo sem medo e matar tudo o que se mexe e a outra é jogar de forma furtiva, o mais recente modo do jogo.

Os mapas que irão estar presentes em Dark Corners são: Allfathers Garden, Memorial, Sanctuary, War Machine, Highway, Way Station e Nowhere.

Fonte: Xbox Team

Sem comentários:

Enviar um comentário